PUBLICIDADE
Notícias

Universitário é encontrado pela família mais de três meses após desaparecimento

09:59 | 07/03/2018
NULL
NULL

Atualizada às 16h30min de 25 de junho de 2018

 

[FOTO1]Foi encontrado no último dia 18 de junho o universitário Hermes Fernando de Melo Nery Parente Cavalcante, de 29 anos, que havia desaparecido no último dia 5 de março. Ao O POVO Online, resumidamente informaram que ele "está bem".

Conforme o primo de Fernando, Tiago Lessa, o universitário saiu de casa para a Universidade Estadual do Ceará (Uece), onde cursa administração. Ele é estagiário na Companhia Docas do Ceará e o parente diz que a rotina era sempre a mesma.

O rapaz ia para a Uece, em seguida almoçava no restaurante universitário e seguia para o estágio. Quando voltava para casa o rapaz seguia para a igreja que frequentava. "O primeiro sinal que causou estranheza foi que ele não apareceu em casa no fim da tarde. Já aconteceu dele ir do estágio para a igreja, então como ele não anda com celular, não tivemos como identificar. Depois de 22 horas ficamos nessa agonia, e passamos a madrugada e a manhã desta terça sem informações", relatou.

Conforme o primo, a família registrou a ocorrência no 2º Distrito Policial e foi em busca no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e até na Perícia Forense, no entanto seguiam em buscas de informações. Nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram as fotografias e telefone de contato.

 

TAGS