PUBLICIDADE
Notícias

Dois ônibus são incendiados nesta tarde; veja vídeo

Os crimes ocorreram nas avenidas Perimetral e Alberto Craveiro

17:54 | 25/03/2018

[VIDEO1] 

Pelo menos dois ônibus foram incendiados na tarde deste domingo, 25, em Fortaleza. Um coletivo foi queimado na avenida Perimetral, próximo à comunidade Conjunto São Cristovão, no bairo Jangurussu. Outro ônibus foi incendiado na avenida Alberto Craveiro, por volta das 17 horas.

 

Devido aos ataques a coletivos registrados na noite deste sábado, 24, o sistema de transporte coletivo opera com frota reduzida durante este domingo. Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), os ônibus circulam em comboios com acompanhamento de viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal. 

 

Na tarde deste sábado, quatro lugares na Capital foram alvos de ataques. A sede da Etufor, no Montese; duas torres de telefonia, nos bairros Jardim Iracema e Sapiranga; e a Secretaria Regional (SER) IV, no Itaperi.  Em Cascavel, mais de 60 veículos foram queimados. 

 

O ciclo de ataques teria partido do crime organizado e estaria relacionado ao Projeto de Lei Complementar 470/18, que prevê a instalação de aparelhos bloqueadores de sinal telefônico nos presídios do País. 

 

 

Redação O POVO Online 

TAGS