Participamos do

Dois jovens são assassinados próximo à base aérea

Os rapazes tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. Policiais militares seguem em diligências, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo duplo homicídio
21:14 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois jovens foram assassinados na tarde deste domingo, 18, na avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, próximo à Base Aérea, em Fortaleza. Jussiê Marinho de Sousa Júnior, 23, e Francisco Gilberto da Silva Filho, 22, foram mortos a tiros e o suspeitos fugiram em seguida em um carro. A Polícia Militar perseguiu o veículo e chegou a trocar tiros com os criminosos, mas eles conseguiram fugir. As duas vítimas tinham passagens pela Polícia por tráfico de drogas. 
[SAIBAMAIS]
Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A Perícia Forense e uma equipe da DHPP estiveram no local e realizaram todos os procedimentos. Policiais militares seguem em diligências, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo duplo homicídio.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente