Participamos do

Dois feridos em chacina do Benfica estão em reanimação no IJF; um aguarda cirurgia

Uma das vítimas foi baleada no pé e aguarda cirurgia. Outra foi baleada no braço e na barriga
09:37 | Mar. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 10h49
 
[FOTO1]
Após os ataques a tiros registrados no bairro Benfica, em Fortaleza, pelo menos quatro feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Outra vítima de 22 anos, dos sexo masculino, foi baleada no pé, mas ainda não passou por cirurgia. 
 
Uma jovem de 25 anos que foi baleada no braço e na barriga, está na sala de recuperação do IJF esperando por transferência para o Hospital Monte Klinikum; ela estava acompanhada de um amigo, que teria sido baleado na cabeça

[SAIBAMAIS]Os ataques aconteceram ontem, 9, por volta de 23h30min. De acordo com informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), suspeitos em um Honda Civic dispararam contra pessoas que estavam na Praça da Gentilândia. Testemunhas afirmam terem ouvido pelo menos 12 disparos.
 
Minutos depois, na Vila Demétrio, no mesmo bairro, suspeitos em outro veículo atiraram em um grupo de jovens que bebia no local. Na fuga, na Rua Joaquim Magalhães, os criminosos atiraram contra duas pessoas que usavam uniforme de uma torcida organizada e estavam retornando de um estabelecimento comercial onde teriam comprado bebida alcoólica. A SSPDS confirma sete mortos no ataque, e investiga se há relação entre os crimes. 
 
Redação O POVO Online 
Com informações do repórter Lucas Braga  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente