Participamos do

Corpos de mulheres torturadas e mortas em mangue são encontrados nesta manhã

Equipes da Polícia estão no local
10:22 | Mar. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Foram encontrados na manhã desta sexta-feira, 9, os três corpos das mulheres torturadas e mortas em mangue no bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Equipes da Polícia Civil estão no local, conforme uma fonte ligada ao 7º Distrito Policial, que investiga o caso.

Os corpos foram encontrados no bairro Vila Velha, em Fortaleza, divisa com Caucaia. As buscas ocorrem desde a última terça-feira, 6, quando os acusados do crime foram encontrados pela Polícia. Foram presos três homens e um adolescente foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

[SAIBAMAIS]Foram presos Antônio Honorato dos Santos, 42, sem passagem pela Polícia; Luiz Alexandre Alves Silva, 23, com passagem por roubo; e Diego Alves Fernandes, 21, que já responde pelos crimes de receptação, corrupção de menores e formação de quadrilha. Uma quinta pessoa foi identificada como Alison Borges, 19, e ainda é procurada pela Polícia. 

A polícia investiga se a motivação do crime teria relação com conflito entre facções, já que as vítimas moravam em bairros dominados por uma facção rival da qual os criminosos pertencem. Os acusados responderão por homicídio qualificado, tortura, ocultação de cadáver e formação de quadrilha
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente