Participamos do

Casal é preso em Fortaleza acusado de estupro contra as quatro filhas

Investigação aponta que as filhas foram vítimas de crimes de estupro durante os últimos 16 anos
09:17 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO2]
 
Um casal foi preso nesta terça-feira, 6, acusados de cometer crimes de estupro de vulnerável contra as quatro filhas. O caso ocorreu no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) com a equipe de Policias Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó (DDM-Icó).

Foram cumpridos dois mandados de prisão para a operação "Jocasta", que investiga os crimes, após trabalho conjunto das duas Delegacias Especializadas. O POVO Online apurou que os delegados Levy Louzada (Dceca) e Gabriela Barreto (DDM-Icó), começaram o trabalho de investigação no último mês de fevereiro de 2018.

Os estupros teriam sido cometidos pelo casal contra suas quatro filhas durante os últimos 16 anos. A investigação aponta ainda que três das quatro filhas teriam perdido a virgindade por meio dos crimes e que os pais realizaram orgias sexuais regadas ao uso de entorpecentes.

O pai e a mãe têm passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Eles tiveram prisão decretada pelos próximos 30 dias, e pode ser prorrogada até a conclusão do inquérito. Os pais podem ser presos por até 60 anos, com as penas somadas, caso sejam condenados pelos crimes.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente