Participamos do

Brigas e confusão em várias partes de Fortaleza antes do Clássico-Rei; veja vídeo

A Capital recebe um forte policiamento durante este domingo para conter confronto entre torcidas e transtornos durante o jogo entre Fortaleza e Ceará
18:32 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Durante este domingo, 4, data em que acontece o Clássico-Rei entre Fortaleza e Ceará, diversos pontos da Capital registraram brigas e confusões com atendimento da Polícia Militar. Armas foram apreendidas e, até o momento, há confirmação de dois torcedores feridos em confronto no bairro Henrique Jorge.

Na avenida 13 de Maio, no bairro de Fátima, a Polícia Militar abordou um automóvel onde foram apreendidas três pistolas e uma espingarda calibre 12, além de dois coletes balísticos. Os três suspeitos foram encaminhados para o 11º Distrito Policial e o inquérito segue em andamento. Confira as fotos do que foi apreendido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

Na avenida Frei Cirilo, na Messejana, foi registrado o conflito entre torcedores armados com paus, pedras e rojões. A presença da Polícia Militar no local dispersou a confusão, que terminou sem nenhum registro de feridos.

Nos entornos do estádio Castelão, foram registrados princípios de confrontos entre as torcidas organizadas, principalmente na rotatória próxima ao local. O forte policiamento na região, porém, não permitiu que a situação se agravasse. Confira o vídeo enviado ao O POVO Online que mostra a movimentação nas proximidades do estádio:

[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente