Participamos do

Apagão trava trânsito nas principais avenidas de Fortaleza

20:48 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O apagão desta quarta-feira, 21, travou o trânsito nas principais vias de Fortaleza. Por conta da falta de sinalização, os carros tiveram dificuldades para avançar os cruzamentos.
A partir das 16 horas, as principais avenidas da Capital estavam intransitáveis, a exemplo de Aguanambi, Pontes Vieira, Washington Soares, Raul Barbosa, Murilo Borges, Oliveira Paiva e Alberto Craveiro. Nesses locais, pôde ser constatado que a maioria dos semáforos estava sem funcionar e parte dos postes sem luz. 
[SAIBAMAIS]
Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), cerca de 180 semáforos continuaram em funcionamento, sendo 670 o número de semáforos afetados.

Variação de energia

Conforme relatos de internautas da live do Facebook do O POVO Online, a situação da energia dentro de um mesmo bairro variou, o que pôde ser comprovado pela reportagem. Ao passo que um internauta comentava que a situação no seu bairro já havia sido reestabelecida, outro, morador do mesmo bairro, afirmava que estava sem luz.
 
Confira transmissão feita no O POVO ao longo da tarde: 
 
[VIDEO1] 

O mesmo aconteceu com os semáforos. No bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, por exemplo, o sinal do cruzamentos da avenida Pinto Bandeira com rua Luiza Miranda Coelho estava desligado. Pouco antes, no cruzamento da avenida Murilo Borges com Rogaciano Leite, próximo à Câmara Municipal de Fortaleza, os semáforos estavam funcionando. 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente