Participamos do

Adolescente de 14 anos é executado na frente da própria casa, no bairro Vila Velha

A vítima, identificada como Felipe de Sousa Costa, foi abordada por homens armados, que efetuaram vários disparos. No momento da execução, segundo relatos, o jovem estava jogando "bila". Responsáveis pelo crime ainda não foram localizados
11:20 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um adolescente de 14 anos foi morto no bairro Vila Velha, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), na última quinta-feira, 15. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Felipe de Sousa da Costa estava em frente à casa onde morava, situada na rua Dolores Alencar, quando foi abordado por homens armados, que efetuaram vários disparos. Ainda não foram encontrados responsáveis pelo crime. A vítima, segundo relatos, estava jogando "bila" (bolinhas de gude).

A 8ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigações. Além da DHPP, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo a SSPDS, primeiros levantamentos foram feitos no local, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente