Participamos do

VLT colide com ônibus em Fortaleza

Segundo informações do Metrofor, não houve feridos
15:24 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) colidiu em um ônibus na passagem de nível da rua 13 de abril, no entorno da Estação Borges de Melo, no bairro Vila União. Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 05. Não houve feridos. 

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a assessoria da Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, o condutor do VLT freou a tempo de reduzir o impacto da batida. Também não houve danos materiais. Após colisão, o ônibus deixou o local e o trem seguiu o percurso. 

Por meio de nota, o Metrofor informa ainda que o trecho atende às normas de sinalização. "A Passagem de Nível (PN) da rua 13 de abril, no bairro Vila União, encontra-se devidamente sinalizada, com cancelas funcionando normalmente e itens de alerta instalados", destacou. 

Esta não a primeira vez que ocorre um acidente envolvendo o VLT, em Fortaleza. Em setembro de 2017, um carro-forte colidiu com um trem na avenida Luciano Carneiro, também no bairro Vila União. Em 2016, o VLT colidiu com veículo em cruzamento da avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente