Participamos do

Vídeo de prisão de membro do PCC no voo Fortaleza-São Paulo viraliza

Segundo a PF, Cláudio Boy é um dos líderes do PCC em Minas Gerais
16:28 | Fev. 21, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1] 

Vídeo feito por passageiro do avião que fazia o trajeto Fortaleza/São Paulo registrou o momento em que Claudiney Rodrigues de Souza, de 36 anos, o Cláudio Boy, foi preso pela Polícia Federal dentro do avião, em São Paulo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prisão ocorreu na segunda-feira, 19, um dia após a divulgação de que dois corpos encontrados em reserva índigena de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, eram de dois líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) - Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca.

[SAIBAMAIS] 

Na ocasião, o passageiro que filmou a ação informou que estava no avião quando foi anunciado que uma pessoa passava mal e que seria socorrida. No entanto, quem entrou na aeronave foram os policiais federais. O homem saiu algemado e acompanhados dos agentes. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. 

Segundo a Polícia Federal, contra Claudiney Rodrigues de Souza há pelo menos sete mandados de prisão em aberto, expedidos pelas 1ª e 3ª varas de tóxicos e pelos I e II Tribunais do Júri. Ele é considerado um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Minas Gerais. Mas estava estabelecido em Fortaleza como empresário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente