Participamos do

Desvio da Via expressa é desativado; trânsito no Dionísio Torres sofre alterações

Motoristas que trafegam com destino às Avenidas Pontes Vieira, Virgílio Távora e Vicente Leite terão que acessar rota alternativa
10:24 | Fev. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Em razão das obras que dão continuidade às instalações de vias férreas para o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o trânsito no bairro Dionísio Torres sofre alterações a partir desta segunda-feira, 26. O atual desvio instalado na Via Expressa, que dá acesso à rua Vicente Leite, será interditado. 
 
Portanto, motoristas que trafegam pela Via Expressa com destino às Avenidas Pontes Vieira e Virgílio Távora terão que entrar à direita na alça do viaduto da Via Expressa sobre a Rua Professor Aderbal Nunes Ferreira. O acesso local à Rua Vicente Leite, no trecho bloqueado, será garantido no cruzamento com a Avenida Pontes Vieira.
 
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte ao tráfego na área. Previsão para conclusão da obra é até o fim de 2018. Ao todo, são dez estações: Parangaba, Montese, Vila União, Borges de Melo, São João do Tauape, Pontes Vieira, Antônio Sales, Papicu, Mucuripe e Iate. A expectativa é que 90 mil passageiros usem o trem diariamente. 




Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente