Participamos do

Tentativa de assalto à PM resulta em um suspeito morto e outro ferido

A ocorrência foi registrada próximo ao Quartel do Comando Geral, no bairro Alto da Balança
19:05 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto a tiros e outro foi ferido em tentativa de assalto a um Policial Militar, nas proximidades do Quartel do Comando Geral Governador Cesar Cals de Oliveira Filho, na avenida Aguanambi, no bairro Alto da Balança, na tarde deste sábado, 3. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

De acordo com levantamentos preliminares da pasta, dois suspeitos chegaram em uma moto com placa coberta por fitas adesivas e anunciaram assalto contra o militar. "O agente de segurança reagiu e efetuou disparos contra os dois homens", informou a secretaria por meio de nota enviada pela assessoria de impresa. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Diego Duarte Rosa, 33, que já respondia por roubo, morreu no local. Johm Gerardo Rodrigues da Silva, 18, também foi atingido por disparos. Ele foi conduzido sob escolta para uma unidade hospitalar. A unidade de saúde e o estado do suspeito não foram informados pela assessoria. 

 

Segundo a SSPDS, o policial se apresentou em uma delegacia para prestar depoimento. 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente