Participamos do

Sobe para 90% a área do prédio dos Correios destruída por incêndio

O Corpo dos Bombeiros informou que as chamas já estão confinadas e segue diminuindo
18:43 | Fev. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h35min 

[FOTO1]

O incêndio que começou por volta das 16 horas desta terça-feira, 13, já consumiu pelo menos 90% do prédio dos Correios na avenida Oliveira Paiva, próximo ao Shopping Via Sul. Ainda sem causa definida pelo Corpo do Bombeiros, o incidente gerou sérios danos ao prédio, causando a queda de parte do teto e de um dos portões do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sete carros do Corpo de Bombeiros trabalham na redução das chamas que ainda consomem o prédio, mas estão confinadas e devem reduzir gradualmente segundo o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Heraldo Pacheco. A Polícia Militar também trabalha na região, bloqueando um trecho da avenida Oliveira Paiva, na altura da rua Lídia Brígido. O Samu não registrou nenhum ferido no local.

O prédio é um centro de triagem dos Correios no Estado. Ainda não foi divulgado o tamanho do dano a cartas e pacotes no local, nem o procedimento que deve ser tomado por quem foi prejudicado pelo incêndio.

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente