Participamos do

PF prende cinco pessoas e apreende mais de 25 Kg de drogas em Fortaleza

De acordo com a Polícia Federal, a droga seria destinada a uma facção criminosa no Ceará. Um veículo também foi apreendido
23:20 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Cinco pessoas foram presas em Fortaleza, em três ações da Polícia Federal (PF). A fiscalização de rotina rendeu ainda a apreensão de mais de 25 kg de drogas. As operações ocorreram nos últimos dias 21 e 25, no Aeroporto de Fortaleza e no bairro Boa Vista. 

No primeiro flagrante, os policiais federais encontraram 7,7 kg de skank na bagagem de uma mulher, que desembarcava de um voo que chegava de Manaus (AM). A PF identificou o receptador da droga, que já respondia por roubo, e realizou as prisões no bairro Boa Vista. 
[VIDEO1]
Na manhã do último domingo, 25, mais 9,7 kg de cocaína foram localizadas na bagagem de uma passageira que chegava de Confins (MG). Natural de Roraima, a passageira ainda portava documento falso. 

Durante a tarde do mesmo dia, uma jovem de 25 anos, também de Roraima, foi encontrada com 8,5 kg de cocaína. Ela desembarcava de um voo de Brasília e foi abordada pela PF e presa no estacionamento do aeroporto com um cearense de 39 anos, identificado como receptor da droga. Um veículo também foi apreendido.

O homem já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas em 2013. De acordo com a Polícia Federal, a droga seria destinada a uma facção criminosa no Ceará.

As cinco pessoas presas foram encaminhados à sede da Polícia Federal e responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente