Participamos do

Mulher é baleada na cabeça após tentar fugir de assalto

A vítima foi abordada por dois homens no bairro Carlito Pamplona e teria acelerado o carro. O estado de saúde ainda não foi divulgado
13:02 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Uma mulher foi baleada na cabeça no bairro Carlito Pamplona após tentativa de assalto na manhã desta terça-feira, 27. A vítima foi abordada por dois homens em motocicleta e teria tentado acelerar para fugir, mas foi atingida por diversos tiros. Após os disparos, os responsáveis pelo crime fugiram do local. As informações foram divulgadas em nota pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE).
[SAIBAMAIS]
Segundo a SSPDS-CE, a Polícia Militar ainda está em busca dos criminosos. Não há informações se os criminosos levaram algum pertence da vítima. A mulher foi atendida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estaria internada no Instituto Dr. José Frota (IJF). O POVO Online entrou em contato com o hospital para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas a assessoria afirmou que as informações são confidenciais e divulgadas apenas com permissão da família.

 

 Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente