Participamos do

Homens tentam invadir condomínio onde moraria mandante de chacina

Às cinco da manhã da última sexta-feira, o grupo de homens, que vestiam coletes e tentaram se passar por policiais, pararam em frente ao edifício, que fica numa área nobre do Cocó
11:37 | Fev. 20, 2018
Autor Henrique Araújo
Foto do autor
Henrique Araújo Repórter Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 17h01min
 
[FOTO1] Cinco homens armados tentaram invadir condomínio de classe média alta no bairro Cocó. No 13º andar do prédio, moraria o mandante da chacina das Cajazeiras. O POVO Online opta por não divulgar o endereço do prédio. Na versão original dessa matéria O POVO Online divulgou, erroneamente, que o preso seria suspeito do assassinato dos dois líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) cujos corpos foram encontrados na última quinta-feira, 15, em Aquiraz.
[SAIBAMAIS]
Às cinco da manhã da última sexta-feira, o grupo de homens, que vestiam coletes e tentaram se passar por policiais, pararam em frente ao edifício, que fica numa área nobre do Cocó. Lá, interfonaram e disseram ao porteiro que teriam um mandado de busca e apreensão para uma das unidades do prédio, a 1302. Desconfiado, o porteiro teria perguntado se eles eram da Polícia Federal ou Civil e acionado reforço da própria segurança interna do condomínio. Os homens, então, teriam dito que voltariam depois.

No mesmo dia, o porteiro comunicou o ocorrido ao morador da unidade que seria alvo do suposto mandado de busca e apreensão. O homem, que vivia num dos apartamentos com a esposa e filhos, resolveu se entregar à Polícia. 

Moradores do prédio no Cocó confirmaram a informação de que homens armados teriam tentado invadir o prédio ainda na sexta-feira. O POVO Online apurou que o apartamento 1302 não tem registro de inquilino. O imóvel, mesmo alugado, permanecia no nome do proprietário.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirma a prisão de um homem em um condomínio no Cocó, mas sem qualquer "relação com os dois corpos encontrados, no município de Aquiraz, na última sexta-feira (16)". A pasta também afirma que não tem detalhes sobre tentativa de invasão do prédio por grupo armado. A SSPDS agendou para hoje à tarde coletiva de imprensa para divulgar outras informações sobre a ação policial realizada ontem.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente