Participamos do

"Foi minha amada mãe. Graças a Deus está bem", diz filho de idosa que foi arrancada do carro

Wesley diz que é preciso parar de culpar as vítimas pelas ações criminosas
12:21 | Fev. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após o vídeo da mulher que teve o carro roubado e foi arrancada de dentro do veículo na última quinta-feira, 15, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, viralizar, o filho dela respondeu a comentários na publicação do O POVO Online, informando que a mãe estava bem. 

[FOTO1]Na publicação compartilhada em seu Facebook, Wesley Serpa, filho da idosa que sofreu a ação criminosa, afirmou: “Foi minha amada mãe. Graças a Deus está bem”. Na postagens, amigos mandaram mensagens de apoio e dizem que a situação é “revoltante”, e que está “cada vez mais difícil viver aqui (Fortaleza). O descaso do governo é revoltante”. 

Wesley deixou claro que não queria falar sobre política mas que “querendo ou não” essa situação “nos leva à política”. “Não ia votar em Bolsonaro, mas agora vou. Não que (com) ele há certeza de que ele vá resolver isso, mas é o único que fala sobre segurança, que está se tornando nosso maior problema”, diz nos comentários. 

O filho relata também que a mãe informou que os assaltantes estavam “bem aparentados”, o que confirma o que ele pensa: “Não é a pobreza, crise etc que aumenta a criminalidade, mas impunidade. Deus nos proteja”, finaliza. 

Nos comentários na postagem do O POVO Online, um rapaz faz critica a atitude da idosa ao dizer que ela  “demorou demais para travar a porta e dar partida no carro”. Wesley argumenta que é preciso para de transferir a culpa do assalto para o assaltado. 
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente