PUBLICIDADE
Notícias

Estudante de 15 anos é morta por bala perdida em frente a escola particular em Fortaleza

O alvo dos disparos foi baleado. O tiroteio aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, no cruzamento das ruas Tulipa Negra e Cônego de Castro

18:25 | 02/02/2018
Atualizada às 18h45min
Uma adolescente de 15 anos foi morta em frente a uma escola particular no bairro Presidente Vargas, na Capital. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 2, no cruzamento das ruas Tulipa Negra e Cônego de Castro.
 
[SAIBAMAIS]Identificada como Regiliana Oliveira, ela estaria chegando ao colégio quando foi baleada em meio a tiroteio. 

Conforme a Polícia Civil, o alvo era um homem, que foi abordado por dupla armada em um veículo. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram o rival na perna. 

O homem baleado tentou ainda se esconder nas dependências da instituição de ensino. A Polícia indentificou o homem junto ao Sistema de Informação Policial (SIP) e foi constatado que ele já respondia a um inquérito por tráfico de drogas.  Ele não teve o nome revelado. O estado de saúde dele também não foi informado pela Polícia. 

Um dos tiros baleou Regiliana no tórax. Ela chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado.

“A Polícia Militar realiza buscas na região, com o objetivo de encontrar os suspeitos, que empreenderam fuga”, informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado, em nota. 

As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Diligências estão em andamento, neste momento, visando identificar a dinâmica do crime, bem como localizar os autores do delito. 
 
TAGS