Participamos do

Câmara Municipal de Fortaleza encerra sessão por causa de goteiras

Conforme a assessoria, o cancelamento se deu devido a medidas de segurança para evitar possíveis problemas elétricos
13:20 | Fev. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A Câmara Municipal de Fortaleza encerrou a sessão desta quinta-feira, 22, devido à forte chuva na Cidade. De acordo com a assessoria do órgão, a decisão foi tomada por medidas de segurança, já que goteiras de água dentro do plenário poderiam causar um curto circuito ao interferir na eletricidade.

Durante o último recesso de fim de ano, entre os meses de dezembro e janeiro, havia sido feita reforma na sede do Poder Legislativo Municipal, o que, segundo a assessoria de imprensa, impediu a detecção e resolução adiantada de problemas de vazamento. Isso porque, conforme a assessoria, após os trabalhos, seria necessária chuva para saber onde havia goteiras.
[SAIBAMAIS]
"Por motivos de segurança, para não ter pane, foi cancelada a sessão", explicou o coordenador de comunicação do órgão, Nicolau Araújo. A reportagem tentou entrar no local para fazer registro fotográfico, mas o acesso não foi autorizado, por decisão da brigada de incêndio.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Entre a quarta-feira e as 7 horas desta quinta-feira, a Funceme registrou chuvas em 85 municípios do Ceará.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente