Participamos do

Dez vítimas da chacina estão sendo atendidas, uma em estado grave

Nove vítimas da chacina da Cajazeiras estão sendo atendidas no IFJ e o estado de saúde de todos eles é estável. Um paciente mais grave está internado no Frotinha de Messejana
13:53 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
*Atualizada às 16h31min
 
Um paciente em estado grave está sendo atendido no Hospital Edmilson Barros, o Frotinha de Messejana. Ele é um dos nove sobreviventes da chacina de Cajazeiras, a maior chacina da história do Ceará, ocorrida na madrugada deste sábado, 27. Outras nove pessoas passaram por atendimento no Instituto José Frota: um homem de 24 anos que está no centro cirúrgico, uma mulher de 23 anos, que recebeu alta às 15 horas; uma mulher de 19 anos, que está no centro cirúrgic; quatro adolescentes (um a de 17 anos, que recebeu, outra de 17 anos, que está na emergência e duas de 16 anos que estão no centro cirúrgico); um rapaz de 16 anos está na emergência e um menino de 12 anos.
 [SAIBAMAIS]
Uma das adolescentes de 17 anos foi transferida do hospital de Messejana para o IJF. O dado repassado pela assessoria de imprensa do hospital é de que ele foi transferido do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha Messejana. Na unidade, foram encaminhadas 10 feridos da chacina, mas oito tiveram alta.
 
Policiais do 13º Distrito Policial (DP) foram ao local do massacre na manhã seguinte ao crime. Confira vídeo:
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente