Virada do ano no Marina Park reúne público de 5,5 mil pessoasNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Virada do ano no Marina Park reúne público de 5,5 mil pessoas

Com uma mega estrutura ao lado do mar, o Réveillon do Marina Park celebrou os 25 anos do hotel

02:30 | 01/01/2018

Reunindo um público de 5,5 mil pessoas em uma mega estrutura ao lado do mar, o Réveillon do Marina Park deste ano retratou os 25 anos do empreendimento. A atração principal da festa foi Wesley Safadão, que subiu ao palco meia hora depois da virada.

 

A advogada Juliana Lopez, 31, e o engenheiro Fernando Brito, 37, decidiram há dois meses passar a virada do ano no Marina Park. O casal de turistas de Vitória (ES) conta que escolheu o Réveillon do hotel por causa das atrações. A programação da festa iniciou com Paulo José, que comandou a hora da virada.

Logo em seguida, Wesley Safadão subiu ao palco para contagiar o público com muito forró. A programação também incluiu a dupla sertaneja Maiara & Maraisa e o DJ Denis. Além das atrações musicais, a festa teve como ponto alto a queima de fogos de sete minutos e a gastronomia. Desde a entrada até o palco, buffetts temáticos estavam liberados para o público. O ingresso também incluiu open bar, mesas numeradas, segurança e atendimento com recepcionistas.

TAGS