Participamos do

"Tudo que tenho guardado será usado em juízo", diz Camilla Uckers após complicações em cirurgia

A youtuber acusa o médico Danilo Dias de falha na cirurgia e alega que era orientada por ele a apagar as publicações nas redes sociais, que gerariam dúvidas sobre o procedimento
17:30 | Jan. 15, 2018
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A youtuber e humorista cearense Camilla Uckers voltou a usar as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 15, para falar sobre as complicações em sua cirurgia de implante de silicone feito nos glúteos, após uma infecção generalizada. Ela revelou que irá entrar com processo na Justiça contra o médico Danilo Dias.

A cirurgia ocorreu em 12 de dezembro passado, e a retirada da prótese, por complicações, aconteceu no último dia 6. De acordo com Camilla, os procedimentos foram resultados de uma permuta. "O foco do doutor (Danilo Dias) era ganhar seguidores através de mim, e assim foi feito", escreveu a youtuber em um Stories de seu Instagram, que conta com mais de 1 milhão de fãs. No YouTube, a humorista tem 1.193.440 inscritos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

Camilla ressalta ainda que o cirurgião plástico, Danilo Dias, pediu para ela nunca falar que "foi de graça". Em um print postado em seus Stories, o médico, supostamente, revela os valores: prótese, R$ 2.500, e cirurgia, R$ 20 mil. "Eu falava que tinha pago. Só que eu não tinha pago. Foi só pra aliviar a barra dele mesmo", afirma.

[FOTO3] 

A paciente lembra que após os procedimentos perdeu muito sangue e foi preciso fazer uma transfusão no dia seguinte. "Eu vou pegar esse dossiê da transfusão de sangue. O médico disse que eu tinha anemia. Fiquei com anemia depois da cirurgia", explica a cearense.

Em um intervalo de tempo curto, Camilla passou por três procedimentos: rinoplastia, lipoaspiração e implante de silicone nos glúteos. "Três cirurgias. Nariz e bunda ao mesmo tempo. Recuperação totalmente diferente", revela. Uckers afirma que o médico a orientou a fazer tudo normal. "Nunca tinha ouvido falar que quem fez cirurgia podia dormir de bunda para baixo", contou a youtuber.

Em exames realizados após a retirada da prótese do bumbum foi constatado que Camilla está com o nervo ciático inflamado.

[QUOTE1]

"Desde que eu saí da cirurgia já estava com problema no nervo ciático. Eu entrei de um jeito e saí de outro. Não consigo andar. Quando coloco o pé no chão dói. Ou eu ando de cadeiras de rodas ou vou no braço de alguém", ressalta a humorista.

Em outra acusação contra o médico, a youtuber alega que sempre era orientada por Danilo Dias a apagar seus Stories ou publicações, que gerariam dúvidas sobre o procedimento.

"Eu também tava livrando a barra dele. Apaga isso. Apaga aquilo. Não fala que fez a transfusão de sangue. Se eu menti ou ocultei alguma coisa foi o doutor que pediu para eu fazer isso. Perdi muito sangue na lipo. Eu apaguei porque ele pediu. Eu apagava as coisas. Sempre fui manipulada a apagar as coisas. Eu fui muito usada nesse momento. Acabei ocultando muitas coisas", revela Camilla, que garante: "Tudo que eu tenho guardado agora será usado em juízo".

[FOTO2]

Novos exames realizados por Uckers deram todos alterados. "Já faz um mês que eu vivo por viver. Tomando remédio para dormir. Vou ter que gastar mais dinheiro", conta.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria do cirurgião plástico Danilo Dias, que até o momento da publicação desta matéria não retornou com as respostas.

Processos

Nas redes sociais, internautas postaram vários processos em que Danilo Dias seria alvo de acusações por erros médicos. O POVO Online entrou em contato com o advogado Paulo Eduardo Benjamim Viana, que defende uma paciente em uma ação judicial contra o cirurgião por erro médico. De acordo com Paulo, a mulher fez um lifting facial. "O processo está desde 2016 em trâmite", conta o advogado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente