Participamos do

Trio é preso com 324 frascos de lança-perfume

Segundo a polícia, a mercadoria seria comercializada em festas carnavalescas na Capital
10:12 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Três homens foram presos com 324 fracos de lança-perfume nesta quinta-feira, 11, na Capital. Segundo investigações da Polícia Civil, os entorpecentes vieram do Rio de Janeiro e seriam comercializados durante as festas carnavalescas na Capital.

A partir de denúncias anônimas, a Polícia chegou a uma residência no Conjunto São Miguel, na Grande Messejana, onde perceberam a movimentação dos suspeitos que entraram em um veículo preto. Após seguirem os homens até um restaurante no bairro Cidade dos Funcionários, os policiais abordaram o trio e encontraram os frascos da substância química popularmente conhecida por “loló”.

De volta à residência no São Miguel, a polícia encontrou mais fracos do entorpecente, totalizando 324 recipientes.

Foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas: David Louis Araújo Girão Alves, 28 anos, e Marcos Cleison Alves de Moura, 25 anos, ambos sem antecedentes, e Edvando Ferreira de Sousa, 31 anos, com passagens por receptação, crime contra a liberdade individual e crime ambiental. 
 
Os suspeitos disseram, em depoimento, que as substâncias químicas vieram do Rio de Janeiro e seriam comercializadas em festas na Capital cearense. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente