Participamos do

Suspeito da morte de Stefhani segue foragido após 11 dias do crime

20:00 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Suspeito da morte de Stefhani Brito Cruz, de 22 anos, morta no dia 1º de janeiro de 2018, segue foragido há mais de 10 dias. Ele possui mandado de prisão preventiva concedida pela Justiça desde a última sexta-feira, 5.

Nas redes sociais, amigos e familiares da jovem fazem campanha divulgando imagens do suspeito e números de contatos da Polícia para que as pessoas possam denunciá-lo. No dia 7 de janeiro aconteceu a missa de sétimo dia de Stefhani.
[SAIBAMAIS]

O caso esta sob a investigação da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). Na ocasião, a Polícia Civil divulgou que é possível contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso.

Denúncias podem ser realizadas pelo número 181, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e pelo (85) 3257-8807, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão. O órgão garante o sigilo dos informantes. Já o número da Delegacia da Mulher é (85) 3101.2495. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente