Participamos do

Secretaria da Segurança desmente informação de homicídio no Pré-Carnaval

Relato circulou em redes sociais informando que um homem havia sido baleado no Bloco Glitter
10:00 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O relato que circulou em redes sociais sobre um suposto homicídio no entorno do Mercado dos Pinhões, durante o Pré-Carnaval do Bloco Glitter, foi desmentido pela Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A informação inicial era de que um folião passava pela região e, ao ser abordado por assaltantes, teria resistido a passar os bens. Ainda conforme o boato, os criminosos teriam disparado três vezes contra a vítima.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o início da manhã deste domingo, 7, a SSPDS não  havia registrado crimes do tipo no entorno da festa.

Pré-Carnaval

No segundo ano em que sai às ruas, o Glitter lotou o Mercado dos Pinhões e ruas do entorno. O bloco, que já saiu da Avenida Monsenhor Tabosa devido ao grande número de foliões, reuniu mais quatro mil pessoas na tarde do último sábado, 6.

A festa irá ocorrer ainda pelos próximo três sábados. Neste ano, a novidade são os shows ao vivo. "O bloco começou despretensiosamente no ano passado. A gente aqui levanta bandeira. Somos contra a opressão a mulheres e LGBTs e acreditamos que esse é um espaço para levantar o debate sobre alguns desses temas", disse Vinícius Vidal, um dos organizadores do bloco, em entrevista ao O POVO Online durante a festa.

Confira imagens do Bloco Glitter:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente