Participamos do

Professor universitário baleado em Pré-Carnaval comenta recuperação nas redes sociais

15:51 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sérgio Sobreira, produtor cultural e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), agradeceu ao apoio que recebeu das pessoas em redes sociais após ser baleado durante uma tentativa de assalto no Pré-Carnaval da Praia de Iracema, no último dia 6 de janeiro. Ele está em recuperação

[SAIBAMAIS]

Segundo o professor, ele está com a "recuperação satisfatória", mas em virtude de da complexidade da cirurgia que o tiro provocou, disse que está fraco. "Vou me manter afastado das redes sociais, até porque ainda estou hospitalizado, estando proibido de receber visitas por recomendação médica", relatou. A princípio, Sérgio estava internado no Hospital Monte Klinikum, mas nessa postagem ele não informa onde está hospitalizado.

O professor disse quando saiu da UTI recebeu visitas e devido ao clima de "euforia e alegria", por rever as pessoas, houve uma piora na recuperação. "Estou com muita saudade de todos e vou manter esse resguardo para me recuperar mais rápido e poder estar com todos vocês de forma plena", ressaltou Sérgio, que ao final da postagem escreveu que "este texto foi digitado por minha irmã Valéria".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente