PUBLICIDADE
Fortaleza
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Preso suspeito de abusar sexualmente da filha e enteada no Bom Jardim

A esposa do indivíduo e mãe das crianças flagrou o marido abusando da filha do casal na madrugada da última terça-feira, 9

10:55 | 11/01/2018

Policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) prenderam um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. As vítimas seriam a sua filha, de 2 anos, e a enteada, de 7. Caso aconteceu no bairro Bom Jardim.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a esposa do indivíduo e mãe das crianças flagrou o marido abusando da filha do casal na madrugada da última terça-feira, 9. Ela esperou o homem sair para o trabalho e foi registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia.

Após investigações iniciais sobre o caso, os policiais foram até o local de trabalho do homem e deram voz de prisão. Ele foi levado para sede da Dececa onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, com aumento de pena por as vítimas serem da sua família. A Polícia ainda investiga mais vítimas de abuso sexual feitas pelo mesmo.

Redação O POVO Online