Participamos do

Maior parte das vítimas mortas na chacina de Fortaleza são mulheres

13:00 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A maior chacina da história do Ceará deixou pelo menos 14 mortos nesta madrugada, 27. Foram oito vítimas do sexo feminino e seis vítimas do sexo masculino. De acordo com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) André Costa, sete vítimas foram identificadas até o momento. Duas adolescentes estão entre os mortos e duas mulheres maiores de idade. Entre os homens, três foram identificados.

A SSPDS não divulgou o nome das vítimas no momento. A lista será anunciada somente quando a quantidade de mortos e feridos for atualizada. No Instituto Doutor José Frota (IJF), oito feridos seguem em atendimento com estado de saúde estável. Há informações que algumas pessoas foram encaminhadas ao Frotinha do bairro Messejana, sendo uma em estado grave.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o presidente da Associação dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará (APS), Reginauro Sousa, mais quatro pessoas teriam falecido nas unidades de saúde, totalizando 18 mortes. Esse número não foi confirmado pela SSPDS.

 

Policiais do 13º Distrito Policial (DP) foram ao local do massacre na manhã seguinte ao crime. Confira vídeo:

 

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente