Participamos do

Mulher carregada morta na garupa de moto teria sido assassinada por ex-companheiro

A vítima foi identificada como Stefhani Brito. Ela tinha 22 anos de idade
16:54 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Foi identificada no fim da tarde desta terça-feira, 2, a mulher carregada morta na garupa de moto. Trata-se de Stefhani Brito. Ela tinha 22 anos de idade. Os moradores do bairro Mondubim presenciaram um homem transitando com uma vítima durante horas pelas ruas do local, nas proximidades da lagoa da Libânia, onde o corpo foi abandonado. O suspeito, que é apontado por testemunhas como autor de espancamento e morte da mulher na noite da última segunda-feira, 1º, teria sido ex-companheiro da vítima.

O POVO Online apurou que a vizinhança toda viu o homem transitando com a mulher morta na garupa da moto. O corpo ficava caído sobre ele, que parou em uma borracharia e também na calçada de uma residência.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a fonte, em uma das paradas ele perguntou se havia alguma farmácia aberta e parecia tranquilo. Já a mulher parecia sem vida e cheia de hematomas. Após transitar na área durante horas, o homem teria abandonado o corpo às margens da lagoa.

Na ocasião, conforme o relato, ele ainda bateu a cabeça da vítima várias vezes contra o tanque da motocicleta. Todo o crime foi testemunhado por um casal que namorava nas proximidades da lagoa e assistiu à cena.

A Polícia esteve no local. Segundo a Polícia Civil, investigações acerca do achado de cadáver estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense constatou lesões provocadas por um objeto contundente. As apurações mostram que o corpo foi jogado na lagoa por um homem em uma motocicleta.

"Após o fato, o suspeito se evadiu e populares acionaram a Polícia Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)", informou a Polícia Civil.

 

Com informações da repórter Jéssika Sisnando  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente