Participamos do

Mãe de Stefhani autoriza doação de córneas da filha

"Perdi a flor do meu jardim, ficaram apenas os dois cravinhos", lamentou lembrando outros dois filhos.
15:10 | Jan. 03, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Em meio a dor de perder a filha, a mãe de Stefhani Brito, de 22 anos, autorizou a doação das córneas da jovem, que foi vítima de feminicídio. Stefhani foi morta no dia 1º de 2018. A vítima foi carregada sem vida, na garupa de uma motocicleta durante horas. 


Na tarde desta quarta-feira, 3, familiares e vizinhos prestaram depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O caso que estava com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhado em regime de urgência à DDM.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO apurou que a mãe de Stefhani assinou o documento para a doação das córneas, que devem permanecer em um banco de olhos.  O clima é de medo em relação ao criminoso. A mãe de Stefhani estava bastante abalada. "Perdi a flor do meu jardim, ficaram apenas os dois cravinhos", lamentou lembrando outros dois filhos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob a investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e divulgou os números para denúncias: o 181, que é o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o (85) 3101.2945. O órgão garante o sigilo das informações.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente