Participamos do

Homem apontado pela Polícia como chefe do tráfico é preso na Av. Washington Soares

A Polícia informou que o homem é um dos chefes do comércio ilegal de entorpecentes do Vicente Pinzón
13:40 | Jan. 05, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um homem apontado pela Polícia Militar como um dos chefes do tráfico de drogas no Vicente Pinzon foi preso na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 9 horas, na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Rodoviário (GTD), que pertence ao Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). As informações são do major Rubens.

"Havia a informação de que um automóvel Polo de cor preta fazia tráfico na região do Edson Queiroz e Vicente Pinzon. Durante uma abordagem, estavam ele e a esposa, gestante de seis meses. Foram encontradas 200 gramas de cocaína e o homem deu o endereço dele, onde foi encontrado mais 700 gramas de cocaína e R$ 10 mil em dinheiro", relata.

O caso foi encaminhado ao 4º DP (Vicente Pinzon), para realização do flagrante. Júlio César Santos, de 31 anos, e a esposa foram detidos. Conforme o major Rubens, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente