Participamos do

Cada vez mais pré, festa organizada por cervejaria reúne público aos sábados; veja programação

O coordenador regional de marketing da Ambev, Arnaldo Garcia, afirma que a proposta é "abraçar" o carnaval de Fortaleza
11:00 | Jan. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Ao som da banda Transacionais e DJs convidados, foliões puderam se divertir na Concentração Skol, evento criado para ser ponto de encontro antes das idas aos pré-carnavais. A organização da festa disponibilizou glitter, tatuagens e outros brindes patrocinados pela marca. Mais de mil pessoas passaram pela estrutura, que está localizada entre bloquinhos e festas de pré-carnaval.

Daniela Serpa, de 29 anos, se divertiu ao som do DJ Denilson Albano. Ela diz que o grupo veio cedo para adquirir um bom lugar na festa. "Somos fãs da Skol e fico feliz com essa estrutura aqui na minha cidade", afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O coordenador regional de marketing da Ambev, Arnaldo Garcia, afirma que a proposta é "abraçar" o carnaval de Fortaleza, bem como promover um encontro democrático e sem preconceitos.

Para isso, segundo ele, o programa de quem vai ou ao Mercado dos Pinhões ou aos bloquinhos privados, por exemplo, tem que ser na Concentração Skol, com música, diversão e cerveja gelada.

Programação

A programação continua no próximo sábado, 27, com show da banda Balanço Social, e no dia 3 de março, com a Superbanda. A festa começará às 13h e terminará às 18h. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente