Participamos do

Cinco pessoas são vítimas de acidente de buggy em Caucaia; Ciopaer e bombeiros realizam resgate

Colisão ocorreu na Praia de Águas Cristalinas, nesta quinta-feira, 25
17:49 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Cinco pessoas saíram feridas em um acidente de buggy na Praia de Águas Cristalinas, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quinta-feira, 25. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi acionada para atender a ocorrência que envolveu dois veículos.

De acordo com a SSPDS, o buggy e uma caminhonete, modelo S10, colidiram em cima de uma duna.  O motorista da S10 fugiu do local. As cinco vítimas, todas ocupantes do buggy, tiveram ferimentos. Um homem, com lesões no tórax e suspeita de traumatismo craniano, foi socorrido pela aeronave Fênix 07, da Ciopaer, e conduzida ao Instituto Doutor José frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
[FOTO2]

As outras quatro vítimas foram transportadas por ambulâncias, para a mesma unidade hospitalar. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia também auxiliaram na operação de resgate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o órgão, além do helicóptero, três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) também foram enviadas para o local do acidente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente