Participamos do

Das 14 vítimas da chacina, cinco eram mulheres jovens e duas adolescentes

A Perícia Forense divulgou a lista das pessoas mortas na chacina das Cajazeiras neste domingo. Entre as 14 vítimass, cinco eram mulheres e tinha menos de 30 anos
18:16 | Jan. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A Perícia Forense do Ceará divulgou neste domingo a lista de mortos na Chacina das Cajazeiras, a maior da história do Ceará. Conforme adiantou O POVO Online neste sábado, a maioria das vítimas eram mulheres. Na lista oficial, constam cinco do sexo feminino, com idade inferior a 30 anos. Somente uma das pessoas tinha mais de 50 anos. Ao todo, oito pessoas morreram na barbárie. Duas delas eram adolescentes. 
 
A maioria das pessoas presentes no "Forró do Gago" se conhecia e morava no bairro. Quando o grupo de criminosos chegou à rua Madre Teresa de Calcutá, na madrugada do último sábado, 27, todos se tornaram alvos. Entre eles, Natanael Abreu da Silva, 25, motorista da Uber, e Antônio José Dias de Oliveira, 55, vendedor ambulante.
[SAIBAMAIS] 
Feridos
 
No segundo dia após o massacre, quatro pessoas permanecem internadas no Instituto José Frota (IJF), no Centro. Todos elas - um homem de 24 anos, uma mulher de 19 e duas adolescentes de 16 anos - passaram por cirurgia. O estado de saúde delas é considerado estável, de acordo com a assessoria de imprensa do IJF.
 
Veja os nomes e as idades das vítimas mortas: 
 
Maíra Santos da Silva (15);
Maria Tatiana da Costa Ferreira (17);
Brenda Oliveira de Menezes (19);
José Jefferson de Souza Ferreira (21);
Raquel Martins Neves (22);
Luana Ramos Silva (22);
Wesley Brendo Santo Nascimento (24);
Natanael Abreu da Silva (25);
Antônio Gilson Ribeiro Xavier (31);
Renata Nunes de Sousa (32);
Mariza Mara Nascimento da Silva (37);
Edneusa Pereira de Albuquerque (38);
Raimundo da Cunha Dias (48);
Antônio José Dias de Oliveira (55).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente