Participamos do

Advogado de Camilla Uckers irá processar médico que fez implante

A youtuber já havia antecipado que iria entrar com um processo na Justiça contra o cirurgião plástico Danilo Dias
17:50 | Jan. 17, 2018
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após complicações em sua cirurgia de implante de silicone feita nos glúteos, a youtuber cearense Camilla Uckers irá processar o cirurgião plástico Danilo Dias. Ao O POVO Online, o advogado da humorista, Davi Pinheiro, afirma que já acionou os conselhos Federal e Regional de Medicina. O defensor de Camila também move processos nas esferas cível e criminal.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com Davi, todas as teses estão sendo analisadas para serem postas para julgamento. "O intuito das demandas - administrava e judiciais - será o de apurar a conduta adotada/responsabilidade ao longo de todo procedimento médico, bem como as consequências dele advindas", conta ao O POVO Online.

 

[SAIBAMAIS]

Na última segunda-feira, 15, Camilla Uckers voltou a usar as redes sociais para falar sobre as complicações em sua cirurgia após uma infecção generalizada. Na ocasião, ela já havia antecipado que iria entrar com um processo na Justiça contra o médico Danilo Dias. "Tudo que eu tenho guardado agora será usado em juízo", garantiu a youtuber.

 

A cirurgia ocorreu em 12 de dezembro passado, e a retirada da prótese, por complicações, aconteceu no último dia 6. Em um intervalo de tempo curto, a youtuber passou por três procedimentos: rinoplastia, lipoaspiração e implante de silicone nos glúteos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente