PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende oito quilos de maconha, armas e prende um suspeito

Maxwel dos Santos Contantino, 21 anos, conhecido como "Loirin", foi autuado por porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas

20:35 | 18/12/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

A Polícia Militar do Ceará apreendeu duas armas de fogo, drogas e munições no último sábado, 16, na comunidade do Assaí, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Durante a ação, um suspeito foi preso. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes de segurança estavam realizando abordagens na região quando perceberam um homem com atitude suspeita.

Realizando a abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com o suspeito. Continuando as investigações, os militares se deslocaram até a residência de Maxwel dos Santos Contantino, 21 anos, conhecido como “Loirin”, e localizaram, em um terreno vizinho, oito quilos de maconha e duas armas de fogo. Uma das armas estava com registro de roubo.

O suspeito foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, onde foi autuado por porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas. Foram apreendidos dois revólveres, calibre.38, e seis munições.

Redação O POVO Online

TAGS