Luan Santana, Wesley Safadão e Xand animam público no Réveillon Notícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Luan Santana, Wesley Safadão e Xand animam público no Réveillon

22:59 | 31/12/2017

Os shows da festa de Réveillon de Fortaleza começaram na hora marcada, às 17 horas. As ruas que dão acesso ao aterro da Praia de Iracema estavam já bloqueadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) na altura da Avenida Monsenhor Tabosa.

 

Um público ainda pequeno, mas animado, assistiu aos primeiros shows de Felipe Adjafre e Fábio Carneirinho. Terceira atração da noite, o cearense Marcos Lessa já se apresentou para um público maior, que começava a lotar a areia em frente ao palco. Com repertório animado, misturando Tim Maia e Amelinha, Marcos abriu espaço para a primeira atração nacional, Luan Santana.

 

O sertanejo cantou diversos sucessos da carreira e interagiu com o público. Logo depois, o DJ Alok fez da areia da praia uma grande rave, unindo sucessos de sua carreira com músicas pop como "New Rules", de Dua Lupa, e "Shape of You", de Ed Sheeran.

Na altura das 20h30, o forrozeiro Wesley Safadão subiu ao palco, apresentado pelo comediante Tirullipa, para encontrar um aterro lotado de fãs. Todas as ruas bloqueadas para tráfego, na altura das 22h30, estavam tomadas pelo grande público.

Era difícil, por exemplo, chegar rapidamente ao outro quarteirão, na avenida Monsenhor Tabosa, que tinha trânsito lento. A noite de Réveillon ainda terá o maior de show de fogos de artifício do Brasil, apresentação de Simone e Simaria, das bandas Capital Inicial e Selvagens à Procura de Lei, de Chico Pessoa e o bloco Luxo da Aldeia encerrando a festa, já na manhã do dia 1°.

 

 

TAGS