Participamos do

Hospital de Fortaleza seleciona profissionais de saúde para Residência

O candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação exigida, até o dia 22 deste mês, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (SEAP) do HGF
20:02 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF) está com inscrições abertas até 22 deste mês para o processo seletivo de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise de currículo e entrevista. O resultado final com os aprovados será divulgado em 15 de fevereiro de 2018.

De acordo com informações do portal do Governo do Estado, serão disponibilizadas duas vagas da área de Odontologia para a residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, duas vagas para Enfermagem, uma para Farmácia, duas para Fisioterapia, uma para Nutrição e uma para Terapia Ocupacional para a Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação exigida, até o dia 22 deste mês, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (SEAP) do HGF, localizada à Rua Ávila Goulart, 900, Papicu, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Pré-requisitos

Para a Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial o candidato deve ser graduado em Odontologia ou acadêmico cursando o último semestre da graduação, desde que possua previsão de conclusão da graduação e inscrição no Conselho Regional de Odontologia até o dia da matrícula na Residência.

Já para a Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva, o candidato deve ser graduado em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional ou acadêmico cursando o último semestre de alguma dessas graduações, desde que tenha colado grau e inscrição no Conselho Regional da Categoria Profissional antes do dia de início da matrícula na Residência.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente