PUBLICIDADE
Notícias

Dupla assalta loja de departamentos no Montese e leva 20 celulares

Roubo ocorreu por volta de 11 horas. Polícia Militar faz buscas na área para encontrar os responsáveis pelo crime

18:09 | 20/12/2017

Duas pessoas assaltaram uma filial das Lojas Americanas, no Montese, nesta quarta-feira, 20. Segundo funcionários de comércios do entorno, a movimentação suspeita começou no fim da manhã, por volta de 11 horas, quando os homens anunciaram o assalto. A dupla roubou 20 aparelhos celulares que estavam expostos no local e fugiu.

Circularam informações em redes sociais de que os criminosos fizeram clientes e funcionários do local reféns. Contudo, tanto a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) quanto testemunhas não confirmaram o relato.

“Nesta época de fim de ano, é difícil controlar a segurança nessas grandes lojas que não contratam segurança privada. Tentamos criar operações no Centro e nos principais corredores comerciais, mas há pessoas ávidas para conseguir algum objeto no fim de ano”, afirmou o responsável pelo Comando do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto.

Segundo ele, câmeras de segurança da loja serão usadas para identificar os suspeitos. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar realizam diligências no bairro Montese em busca da dupla autora do crime, informou a SSPDS.

Redação O POVO Online

TAGS