Participamos do

Dois corpos carbonizados são encontrados no Ancuri

17:12 | Dez. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois corpos carbonizados, sem identificação, foram achados no bairro Ancuri, na noite dessa sexta-feira, 8, em Fortaleza. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. As vítimas ainda apresentavam perfurações de bala pelo corpo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia realiza buscas para prender os responsáveis pelo duplo homicídio. Os corpos foram encontrados por volta das 22h20min.

Em nota, a SSPDS ainda reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente