Participamos do

Corpo é encontrado com mãos e pernas amarradas em campus da UFC

Vítima não fazia parte da comunidade universitária
11:16 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um corpo foi encontrado, na manhã dessa quinta-feira, 14, na Universidade Federal do Ceará (UFC). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o homem estava dentro de um contêiner, com mãos e pernas amarradas e com edemas na cabeça.
 
De acordo com o superintendente de Infraestrutura da Universidade, Ademar Gondim, a Polícia Federal (PF), que atende ocorrências no ambiente, não chegou a ser acionada já que a vítima "não fazia parte da comunidade universitária". Sendo assim, a vítima não seria aluno, servidor público ou terceirizado. Porém, a Polícia afirma que o corpo ainda não foi identificado.
 
A informação é de que o homem estaria dentro de um contêiner. no campus do Pici, nas proximidades do curso de Educação Física.

Conforme a SSPDS, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas a ocorrência localizada na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6).

A Polícia Civil investiga o caso para prender os autores e descobrir as circunstâncias do crime. Afirma que não havia lesão aparente por arma branca ou arma de fogo. Populares podem ajudar nas investigações repassando informações que subsidiem a Polícia.

Denúncias podem ser realizadas pelos números 181, da SSPDS, e (85) 3257-8807, da DHPP. Quem preferir informar pelo WhatsApp pode contatar a DHPP pelo número (85) 99111-7498.

A Polícia garante o sigilo das fontes. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente