Participamos do

Primeira Central de Atendimento da Etufor é inaugurada em shopping de Fortaleza

Serão oferecidas atividades, como solicitação de Bilhete Único, 'Bilhetinho', Carteiras de Estudante, Cartão do Idoso, Cartão Gratuidade para Pessoa com Deficiência, Ouvidoria e Totem para emissão de Boletim de Ocorrência
20:40 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Será inaugurada nesta terça-feira, 7, a primeira Central de Atendimento da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) em um shopping center de Fortaleza, no RioMar Kennedy, localizado na avenida Sargento Hermínio Sampaio, bairro Presidente Kennedy. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, a ação tem como proposta descentralizar o atendimento à população e aproximar os usuários dos serviços da empresa.

Na nova unidade, serão oferecidas sete atividades para as pessoas, como solicitação de Bilhete Único, ‘Bilhetinho’, Carteiras de Estudante, Cartão do Idoso, Cartão Gratuidade para Pessoa com Deficiência, Ouvidoria e Totem para emissão de Boletim de Ocorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Central funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, no Piso L2, e terá a capacidade de atender uma média de 500 pessoas por dia, conforme assessoria.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente