Participamos do

Preso um dos 17 homens mais procurados do Ceará

Wallyson estava com duas perfurações provocadas por arma de fogo e foi levado sob escolta para uma unidade hospitalar
12:50 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 17h15 do dia 27/11/2017

Foi preso na madrugada deste domingo, 26, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, Antonio Wallyson Felipe dos Santos, 22 anos, conhecido como ‘Bocalsson', suposto membro de uma facção criminosa, e um dos 17 homens mais procurados pelo Estado na lista da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Polícia foi acionada para o local e o suspeito, que apresentava duas perfurações provocadas por arma de fogo, se identificou como Francisco Wesley Felipe dos Santos, nome do irmão morto em 2014. Os militares conseguiram identificar o suspeito que foi levado sob escolta para uma unidade hospitalar, onde passa por cuidados médicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wallyson estava com mandado de prisão em aberto. Conforme o delegado titular do 26º DP, Alízio Freitas, o homem responderá por onze inquéritos policiais que se somam aos que ele já é indicado. O suspeito já responde por homicídio, furto e roubo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente