Participamos do

Pela segunda vez seguida, Fortaleza terá queima de fogos maior que Copacabana no Réveillon

O show pirotécnico terá duração de 18 minutos na Praia de Iracema, enquanto que no Rio de Janeiro será 17
14:34 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A virada do ano em Fortaleza terá grandes atrações musicais, como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Luan Santana. Um show à parte será a queima de fogos. Com 18 minutos, o Réveillon da Capital cearense superará novamente Copacabana, que terá 17 minutos de fogueteiro.

Em 2016, Fortaleza foi a cidade brasileira com a maior duração de show pirotécnico, foram 17 minutos, superando o Rio de Janeiro que reduziu de 16 minutos para 12, além de Salvador, Recife, Porto Seguro e Balneário Camboriú, que chegaram a 15 minutos, Santos com 16 e Maceió com 12.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para 2018, a tradicional queima de fogos do Réveillon da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contará com 17 minutos, retomando o posto de principais cidades brasileiras com maior duração de show pirotécnico. Porém, ficará atrás novamante de Fortaleza.

A expectativa da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) é de que 1 milhão de fortalezenses e visitantes estejam no Aterro da Praia de Iracema. A contagem regressiva para a virada do ano ficará a cargo do humorista Tirulipa.

Réveillon Fortaleza 2018

- Abertura 17 horas do dia 31/12 — Felipe Adjafre (piano) e Gustavo Serpa (voz)

- Aviões do Forró

- Wesley Safadão

- Luan Santana

- Simone e Simaria

- Capital Inicial

- Marcos Lessa

- Selvagens à Procura de Lei

- Chico Pessoa

- Fábio Carneirinho

*A Prefeitura não divulgou a programação com ordem das apresentações. A contagem regressiva para a virada do ano ficará a cargo do humorista Tirulipa.

Encerramento - manhã de 1º/1 - Luxo da Aldeia %2b Bateria do Unidos da Cachorra

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente