Participamos do

Papai Noel chega de helicóptero em shopping de Fortaleza

22:26 | Nov. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

As crianças não aguentavam a ansiedade. A chegada do Papai Noel ao shopping Iguatemi, no bairro Guararapes, reuniu, segundo os organizadores, cerca de 25 mil pessoas na noite deste domingo, 5, no estacionamento do centro comercial. Em frente ao palco, meninas e meninos olhavam para os céus, em busca do Bom Velhinho, que chegou de helicóptero. Antes de pousar, a aeronave sobrevoou duas vezes o estacionamento do shopping.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Olha, lá vem ele”, gritou, empolgada, Maria Eduarda Azevedo, 6 anos, que tentava não tirar os olhos dos céus, enquanto estava sentada sobre os ombros do pai. “É um momento de encantamento e fé no que virá”, disse o pai, o empresário Henrique Azevedo, 40.

[FOTO3]

Quando o Papai Noel subiu ao palco, fogos de artifícios foram lançados nos céus durante 10 minutos. Maria Vinale, 45, técnica de enfermagem, disse ter voltado 40 anos no tempo. “Eu deixei de crer cedo. Mas, agora, acredito de novo”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente