Participamos do

Papai Noel chega ao primeiro shopping da Capital

A chegada do Bom Velhinho em um centro comercial na Aldeota atraiu centenas de crianças de todas as idades
20:58 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O Bom Velhinho não veio descendo de um trenó guiado por renas. Na primeira festa para a chegada do Papai Noel, em Fortaleza, o senhor de barbas brancas e roupas vermelhas desceu as escadas do shopping Del Paseo na noite deste sábado, 4, gritando “hou, hou hou”.  Centenas de crianças de todas as idades aguardavam, com ansiedade, o início da festa.
 
A dona de casa Aurilene Vasconcelos, 32, faz questão que a filha Lucila, 12, não perca a crença no Bom Velhinho. A menina chega a discutir com os colegas que a figura do Papai Noel existe de fato. “Ele está no amor e na esperança”, resume.  
 [FOTO2]
As crianças receberam balões com gás hélio e o térreo do shopping ficou coberto de estrelas douradas.  Kelly Cássia, 37, dona de casa, e Augusto Silva, 41, engenheiro mecânico levaram, pela primeira vez, as duas filhas, Larissa, 8, e Letícia, 2, para a chegada do Papai Noel. “Elas podem aprender a se confraternizar e não com o sentido de compras. Mas na ideia de amor ao próximo, com a chegada de Jesus”, afirma.
 [FOTO3]
Superintendente do shopping, Eizon Távora, tem a expectativa de aumento de 10% nas vendas em relação ao ano passado.  “O nosso tema é a esperança. Esperança em dias melhores, em saúde, esperança no amor. É o que queremos passar neste Natal”, deseja.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente