Participamos do

Dados de usuários para cirurgias de urologia e otorrinolaringologia estão sendo atualizados

Os usuários devem atualizar os dados até o dia 16 de novembro
18:19 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria Municipal da Saúde atualiza, até o próximo dia 16 de novembro, dados de usuários que esperam cirurgia de urologia e otorrinolaringologia. A atualização deve ser realizada junto à Central Integrada de Regulação. O procedimento é necessário para que o paciente possa acompanhar a sua posição na fila para realização do procedimento por meio do Sistema Integrado de Cirurgias (SIC).

Para a atualização dos dados, os pacientes precisam ligar para a Central de Regulação e fornecer o CPF. Em caso de o indivíduo não ser localizado no sistema, a ouvidoria do hospital que indicou o procedimento deve ser procurada para esclarecer o motivo.

Depois de encerrada essa parte, será possível acessar o Sistema de Informação de Cirurgias , efetuar o cadastro, por meio do fornecimento de dados pessoais, como nome, CPF, endereço e telefone. Depois disso, será gerada uma senha para acesso e acompanhamento dos dados e o andamento do procedimento aguardado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O contato com a Central de Regulação pode ser feito pelo (85) 3452.5845 ou (85) 3433.4724, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. O SIC foi instaurado pela Prefeitura, primeiramente, para dar prioridade às cirurgias eletivas de ortopedia e, agora, expande para as áreas de urologia e otorrinolaringologia.

Serviço:

Atualização de dados de usuários que esperam por cirurgias de urologia e otorrinolaringologia junto à Central Integrada de Regulação.

Até 16 de novembro, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente