Participamos do

Clientes relatam explosão em supermercado no Parque Araxá

Explosão foi ouvida por vota das 17h10min, após clientes sentirem cheiro de gás
18:20 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A manutenção do sistema de ar condicionado no supermercado Frangolândia, em Fortaleza, causou uma explosão na tarde desta terça-feira, 7. Clientes e funcionários da unidade localizada na rua Padre Guerra, no bairro Parque Araxá, relataram ter sentido "forte cheiro de gás e ouvido um barulho alto de explosão" por volta das 17h10min. Não há informação sobre feridos.

"Eu vi uma névoa grande na parte dos frios, na entrada do depósito, quando houve a explosão", diz um cliente que pediu para não ser identificado. "Saíram duas pessoas desacordadas de lá".

Uma funcionária da loja informou que o profissional que realizava a manutenção teria desmaiado, e já teria recebido atendimento médico. Pelo menos duas ambulâncias e uma viatura do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. 

De acordo com colaboradores da empresa ouvidos pelo O POVO Online, todos os funcionários e clientes foram retirados do local para que os Bombeiros realizassem vistoria no ambiente. Até as 18 horas, o local ainda não havia sido liberado.

O POVO Online tentou contato com a gerência da loja, mas foi informado que a gestão estava em procedimento de segurança com os Bombeiros. 

Redação o POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente