Participamos do

Camilo Santana anuncia instalação de câmeras de monitoramento em 38 municípios cearenses

Serão mais de 600 câmeras espalhadas pelas regiões do Ceará. O investimento, de acordo com o governador, é de R$ 18 milhões
08:03 | Nov. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com a proposta de ampliar a segurança no Estado, o governador Camilo Santana anunciou nessa terça-feira, 7, em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, a instalação de sistemas de monitoramento eletrônico em 38 municípios cearenses.

Serão mais de 600 câmeras espalhadas pelas regiões do Ceará. O investimento, de acordo com Camilo, é de R$ 18 milhões, excluindo os gastos com manutenção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os municípios que serão atendidos com a nova ferramenta são: Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Beberibe, Pacatuba, Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati, Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús, Acopiara e Fortaleza.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente